Real Time Web Analytics

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ARROCHO SALARIAL



Como todos devem se lembrar, durante a campanha eleitoral, os candidatos Bimbo e Felipe do Tó haviam prometido valorizar o funcionalismo público municipal. Só que depois de eleitos e empossados, começaram a perseguir funcionários, cortaram direitos e benefícios trabalhistas, não concederam aumento real nos salários e tampouco propiciaram melhores condições de trabalho. Até greve tivemos. Mas ao que parece, o descontentamento pelos baixos salários atingiu o “núcleo duro” da Prefeitura, que é formado pelos funcionários de confiança do prefeito. É que me contaram que o Jorge Ioriatti entrou no gabinete do Bimbo e foi logo dizendo:- “Prefeito, eu acho melhor o senhor me dar um aumento. Tem um monte de empresas me procurando.” E o Bimbo teria dito:- “É mesmo? E eu posso saber quais são essas empresas? Foi quando o chefe do departamento do pessoal teria esclarecido:- “A CPFL, a SABESP, a TELEFONICA.” Assim não dá. Assim não funciona, sô. No caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário