Real Time Web Analytics

domingo, 6 de janeiro de 2013

ESSE CARA SOU EU


O cara que faz uma pinga gostosa
Que conta os litros da caninha famosa

Que está todo o tempo querendo vender
Porque já não sabe o que mais vai fazer

E no meio da noite levanta
Com dor na garganta
Esse cara sou eu

O cara que pega no pé do empregado
É coisa de berço, é como foi educado

Quando está almoçando, só usa colher
Pesadelo do sonho de toda mulher

Que você encare o perigo
Um verdadeiro castigo
Esse cara sou eu.

http://www.youtube.com/watch?v=sgm8ah5cwRs

7 comentários:

  1. Sinto muito Pancho, mas acho que estaria mais para estar cantando aquela outra:

    " EU NASCI..... A DÉZ MIL ANOS ATRÁS.
    E NÃO TEM NADA NESTE MUNDO QUE ME SATISFAZ........

    Raulzimbo.......

    ResponderExcluir
  2. DEVERIA SER AQUELA MUSICA ONDE ESTA A HONESTIDADE.

    ResponderExcluir
  3. "é satisfaz mesmo"
    Pois "que eu não saiba demais" é impossível.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK.
    Ai caramba. Eu não tinha percebido que se trata do cover Robimbinho da Serra.
    Muito bom Pancho. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=sgm8ah5cwRs = isto é uma m....

    ResponderExcluir
  6. muito bom? É simplesmente SENSACIONAL O MELHOR JÁ FEITO ATÉ AGORA.
    daqui a pouco ele vai estar cantando "onde está o dinheiro, o gato sumiu"

    ResponderExcluir