Real Time Web Analytics

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ABNER FALOU E DISSE


Nunca empregamos médico sem o competente CRM e o médico boliviano que conheci é excelente ginecologista e AINDA trabalha no "resto" que sobrou do Hospital Santa Rosa de Lima. Quanto ao Prof. Dr. Carlos Canhassi ajudou muito como excelente "instrumentista" em cirurgias comuns e outras mais perigosas a exemplo de "vesícula". Todavia é bom falar que ele ainda continua ainda hoje atuando dentro Hospital. Então onde está nosso erro? Até hoje tenho sentença judicial reconhecendo o HSRL como entidade benemerente e, portanto isenta (como sempre) ao recolhimento de certos impostos. Porém o débito existente que sua ignorância trata, não é de nossa época. Data de antigas gestões nos idos de 1990, conforme documentos que temos guardados. Durante cinco anos, ou seja de 2005 (março) até março de 2010 jamais recebemos um único aumento real da Prefeitura para poder pagar médicos e funcionários. Milagres só Cristo os fez e gente como você o crucificou. Esclareço publicamente o meu completo destemor com relação ao Dr. Promotor Público atual, porquanto nada cometi de errado. Tivemos um processo que fora arquivado por completa ausência provas de irregularidades onde minha vida pessoal foi devassada, o que pouco me importou. Jamais fui ao gabinete do Promotor para pedir para voltar ao HSRL. Ele não teria poderes para tal concessão. Nem me pagando muito eu retornaria. Fui apenas alertá-lo sobre a gravidade da situação em que se encontra cidade sem um hospital e NADA MAIS. O Promotor sabendo da minha relação com a atual gestão, disse que poderia haver problemas com repasses, caso eu pretendesse voltar. POLÍTICA PURA E SUJA, SIMPLESMENTE PORQUE NÃO ESCUTO GRITOS NEM MURROS NAS MESAS SEM A DEVIDA RESPOSTA NO MESMO OU PIOR TOM. Nunca fui posto fora da Promotoria e é bom que você "ignorante sádico" SAIBA que sou advogado atuante e culto desde 1969, OAB/SP 25.875 e não daria motivos para LEGALMENTE ser "posto para fora do Ministério Público, local que, por direito tenho livre acesso, exceto quanto o Promotor estiver em audiência. Piada foi o seu nascimento face ao seu comportamento insano e jocoso. ET. Não lhe respondo mais porque o(a) desprezo profundamente. Caso persista a dizer bobagens, apurarei seu IP e conseguirei facilmente saber sua identidade. Dessa forma, daí em diante você vai para justiça responder pelos seus atos. O que vocês tem é inveja do meu conhecimento na área hospitalar como professor na Faculdade de Medicina em Santos e Doutor Advogado Trabalhista. Prof. Doutor Abner Di Siqueira Cavalcante. Até agora não perdi um único processo na Justiça em razão do Hospital. Tem gente que já fugiu da cidade porque se aventurou insolitamente e eu estou atrás deles para cobrar danos morais. NÃO MEXA COM VESPEIRO, CASO CONTRÁRIO MONTO EM TUA ALMA E ATÉ O DIABO VAI TER DÓ DE TÍ!!!!!!!! 

Abner para você não! Dr. Abner em razão do que a lei me concede e tendo sido professor em Faculdade de Medicina sou Doutor sim. Não seja ignorante, procure ler mais. O FGTS não vinha sendo pago desde muitos anos atrás e mais cinco anos sem reajustes nos repasses financeiros, depositamos o possível e dentro da realidade financeira do HSRL.A "mafia" que você fala, um deles está no Albert Einstein - Dr. Humberto Molinari, quanto ao Dr. Aloísio está em São Paulo também no Hospital das Clínicas e noutro Regional e em várias empresas porque é Médico do Trabalho, também. Dr. João - ortopedista está em ótima situação numa cidade do interior. Quem perdeu bons médicos foi a cidade e os coitados que deles precisaram. Nenhum um deles foi expulso. Você está delirando e já na caduquice. Certamente vou atrás do seu IP e descobrirei quem você é aí você dirá na justiça se sou forasteiro e arcará com as consequências. Já afirmei para outro inconsequente que sou brasileiro nato, filhos de brasileiros e meus avós eram brasileiros como meus bisavós. Sou de família ilustre e não lhe devo nada. Qualquer lugar desse País não posso ser chamado de "forasteiro" ato esse criminoso por discriminação motivando uma bela ação de indenização por danos morais. Quanto a voltar para diretoria do hospital NUNCA MAIS QUERO SABER DESSE ENROSCO. Para lidar com pessoas como você? Meu nível é outro. O hospital estava fechado e cheio de dívidas. Quem pagou tudo com trabalho e dedicação. Porque você não assume? Não lhe mando abraço pra não me contaminar com burrice. Não preciso desse Hospital com essa política que aí está? Eu e minha equipe fizemos nossa obrigação e vocês jogaram fora. Todos equipamentos penhorados e nem cirúrgia no HSRL se faz. Fui Provedor com uma equipe que só me deu orgulho e trabalhei por algo que você jamais compreenderia, uma vez que não tem sentimentos. Prof. Dr. Abner Di Siqueira Cavalcante com muito orgulho. 

Digo que são leigos porque são mesmo! Você acha que gerir um hospital é o mesmo que gerir um motel? O Sr. Coxinha sequer aparece no Hospital já a algum tempo. Isso é o que me consta! Não tenho nada contra o mesmo. Ao contrário acho-o muito corajoso como vocês falastrões jamais o serão. Falo o que não pode ser contestado. Digam contra documentos que o Hospital hoje faz mais de 60 cirurgias mês. Mintam como geralmente ocorrem. Vocês não querem gente séria combativa e honesta competindo com vocês. O "Waguinho" excelente profissional sempre esteve no Hospital, mesmo antes de mim, mas não tem pleno conhecimento da administração de um hospital. Não conhece saúde pública, nem em conhecimentos para gerenciar o pessoal hospitalar. Você que só fala besteiras sem o menor fundamento! Diga-me, quantas categorias trabalham num hospital? Quando assumimos o HRSL fechado, a mando da antiga Promotoria Pública, eu e mais outros, não tinha sequer uma nutricionista, um comprador, nem mesmo um administrador hospitalar e o que ficou por tempo custava mais caro do que um secretario de governo qualquer. Você sabia disso, sabido? O Leandro eu o levei para o Hospital e disso tenho orgulho. Porém a área dele é jurídica e jamais atuou, pelo menos até dois anos atrás na condição de administrador hospitalar. Será que ele saber contratar serviços externos de medicina. Será que ele pode dizer se é vantajoso financeiramente trabalhar com o SUS ou só com particulares. Será que ele sabe o que são cirurgias de grande porte e que precisam de equipamentos e quais deles que, pela falta, não podem ser realizadas determinado atos cirúrgicos? Deixe de ser incoerente e pense mais do que fala bobagens. As Enfermeiras, para seu controle, não podem atuar em serviços exclusivos de médicos? Assim, somente têm espaço onde o COREN e o CRM definem. Na verdade quem tem inveja por falta de capacidade são vocês politiqueiros e interessados somente em vocês mesmo. Você pode ser médico, empregado do Hospital ou outro qualquer leigo, mas também não entende nada de nada e o que deseja é aparecer. Assuma o Hospital! Quero ver sua coragem e capacidade. Ou você é covarde que vê e sente a falência do único Hospital da cidade e permanece no mesmo estado de inanição? O que você fala e representa pessoalmente, não me diz nada! Não parei no tempo. Continuo estudando e trabalhando muito na minha área e jamais tomei o "p...na b", como deve ter acontecido contigo muitas vezes. Eu sempre fui bem sucedido como profissional e financeiramente. Prof. Dr. Abner Di Siqueira Cavalcante. 

Realmente Anônimo de 04 de janeiro de 2013 18:08, você tem razão na sua santa insanidade. Sendo professor na Universidade Lusíada de Santos e provo, na Cadeira de Higiene e Medicina do Trabalho formando médicos em termos de pós-graduação por um período de quase 09 anos, não sei de nada como você fala. Sendo Advogado Chefe do setor Trabalhista da Santa Casa de Santos, com mais de 1.500 leitos de todas as clínicas e atendendo mais de 5.000 pessoas dia, o que você jamais viu. Assessor da Provedoria desse Hospital por mais de 13 anos, mais 15 no sindicato dos Enfermeiros. Advogado de quase todos os Hospitais de Santos desde 1970 até 2003, já morando Serra Negra e tendo casa aqui há mais de 30 anos, passei minha vida dentro de hospitais de Santos até Itanhaém, realmente não entendo de saúde. Agora entendem de saúde aqueles que manifestam em cartazes públicos dizendo que esta cidade é a "cidade da saúde", sem ter um único hospital. Estes sim, entendem até porque derrubaram o que já tinha sido feito durante cinco anos comprovadamente e com pouquíssimo dinheiro. Médico, como outro profissional de atividade preponderante, precisa de seus salários para o justo sustento de suas famílias. O pessoal da enfermagem jamais recebeu um aumento real durante estes anos todos, Hoje até refeição está sendo cobrada dos funcionários o que era antes simbólico. Realmente, senhor sabichão, eu não entendo nada de saúde, mas fomos nós que abrimos o Hospital quando em 2005 janeiro, estava fechado à população. Nunca tratei mal os funcionários. O Sr. (a) é um mentiroso e escreve a mando de alguém invejoso e que nunca fez nada pelo Hospital. Ele mesmos são testemunhas. O seu INSS sempre foi pago. A parte do empregador é que não foi em razão de lei, que nos isentava. Os médicos que trouxemos para o Hospital eram da melhor qualidade, tanto é que estão bem melhores noutros estabelecimentos, como já esclareci. Quais são as "gentes" que estão processando os médicos? Prove ou se cale. Não tivemos nenhum caso de médico falso. Agora os funcionários estão pagando até a refeição que fazem no Hospital. Sabe de uma coisa amigo, estou é perdendo tempo contigo mentiroso e covarde. Saia do anonimato e venha provar o que você escondido fala, a mando de terceiros. Ninguém está recebendo o FGTS. O Sr. Niki Vicensuto, o Sr. João (da horta) e vários outros, a grande maioria já pediram as contas. Agora espere para ver quando eu entrar na Justiça contra o Hospital defendendo vários empregados. Vocês não gostam é de quem trabalha direito e é honesto. Vocês têm é muita inveja na cabeça e acham que sabem de tudo. 

(*) Comentários publicados no tópico DUPLA EXPLOSIVA I - 24/12/12

26 comentários:

  1. Guardem bem essas palavras do Doutor Abner !!! E esperamos mesmo que ele tenha HONRA e PALAVRA e pelo bem de Serra Negra e de nosso hospital que ele: "Quanto a voltar para diretoria do hospital NUNCA MAIS QUERO SABER DESSE ENROSCO ".

    Prometeu Abner ? Agora CUMPRA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você caro amigo, acredita que poderei voltar a gerenciar o Hospital? Sai fora! Se raciocínio denota alterações patológicas das faculdades mentais. Eu tenho vergonha na cara. Fazer o que nós fizemos e ganhar somente doenças de fundo emocional e muita falta de educação? Aqui nada vai pra frente Senhor. Essa cidade, da forma como se encontra, só serve pra gente bem mais velha do que eu e com saúde inabalável, até porque inexiste infra estrtura básica de saúde. Estou mentindo? E outra, não ligue para certas atitude indecorosas.
      Estou ficando velho, mas não burro a ponto de retornar ao inferno. Quando saímos da direção do HSRL muita gente adorou. Hoje pedem para voltarmos. Convidem o BIMBO ou seu Filho Demetrius. Eles não são forasteiros. São nativos. Constroem até pontes. Quem sou, velho, ditador, ameaçador, arbitrário e orgulhoso? Não! Hoje assisto de camarote, como dizia a marchinha carnavalesca do meu tempo..."vou assitir de camarote o teu fracasso, palhaço". Vejam. Até agora só não mexeram na minha honra. Primeiro porque sabem que sou um homem direito e não sou político e - Segundo. Não tem quem prove um único ato desonesto meu ou de minha equipe. Os livros do caixa ainda estão no Hospital e cópias comigo (ou acham que sou bobo)para comprovar o que ora alego. Olhem, pesquizem onde andei e o que fiz em todos os termos. Na verdade, o "forasteiro" aqui é o nativo que acorda mais tarde para ir ao boteco encher a cara. Não desejo o que não é meu,nem tenho inveja de nada, nem da juventude sequer peço voto a alguém. Pelo bem de Serra Negra não! E que hospial você fala? Disso que está aí. É porriso que digo que vocês não tem conhecimento de nada. Nunca sairam fora desssa cidade, com raras exceções, e acham que isto aqui, só com o clima e a paisaagem é Paris? Precisamos de pessoas que nos ajudem, ainda que forasteiros como eu. Não temos sequer mão de obra na construção civil, na agricultura do café, precisando vir gente de outras cidades portanto de "fora". Quer encontra gente sem fazer nada, vá a todos os bares da cidade que você encontra gente falando com queixo mole,andar tropêgo e hálido fétido cachaça daquela barata e ruim. Quem fala besteira, escutar verdade!! Agora está muito bom, o resto do hospital não tem direção. o Waguinho é vereador e o Leandro não ficar nesse marasmo sem futuro na sua profissão. Sejamos coerentes NÃO CUSTA NADA, Não é mesmo? Tchau Abner

      Excluir
    2. o Dr e Prof. faz a pergunta e da a resposta ta querendo o K
      ta querendo voltar para provedoria que nescessidade, em porque abraço

      Excluir
  2. Porque tanta ameaça, bastava explicar o seu ponto de vista.
    É muito triste ver coisas desse tipo, pessoas em cargos de comando devem servir como exemplo, principalmente aos jovens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Serra não se criam jovens. Na primeira oportunidade eles largam tudo e somem para outros páramos. Não chame de ameaças o que é verdade. "Não me faça um elogio em razão de lhe dizer mentira. Mas me espanque, caso queria, por lhe falar a verdade".Um forasteiro cearense.

      Excluir
    2. "Aqui em Serra não se criam jovens",

      meus parentes jamais chegaram ou chegarão perto de vc( são muitos e com boa educação ).

      Felizmente vc tá descartado.

      Pó é pó. thau!!!!!!!!!

      Excluir
  3. VERBORRÁGICO COMO SEMPRE.
    É arbitrário e autoritário como aos que critica.
    Serra Negra é solo fértil para ditadores, como vemos chegando aos montes por aqui, desde os chedids, a 40 anos.

    POBRE SERRA NEGRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre mais um forasterio, que vem pra ca e o povo fica tudo babando ovo, e depois que perde o trono e nunca amagestade, fica tentando intimidar o nosso povo, com ameacas, Serra Negra quem sabe um dia para de babar ovo nesses povo de fora e comeca a a tratar melhor a prata da casa.....

      Excluir
    2. Enquanto estivemos no Hospital, nunca tratamos mal nenhum funcionário do HSRL, exatamente como agora. Escuto baboseira de um ignorante como você o anônimo de 14 de janeiro de 2013 = 10:19 e, apenas, respondo o que você merece. Os "vagabundos" mandei embora normalmente por "justa causa". Nunca fui magestade e não tento intimidar ninguém. Mas grossos como você e além de tudo "burro" que chama de forasteiro um brasileiro nato, sem mistura alguma (talvez a causa da idiotice" que mora numa cidade do Brasil, paga seus impostos em dia e não vende seus votos. Vim para cá e trouxe dinheiro e dei emprego para alguns na minha propriedade.Ameças? Quais? Voce falam e escrevem no anonimado e não querem ouvir? Porque? Eu sei. Você mais um COVARDE ANÔNIMO QUE SE ESCONDE NA MENTIRA E, É CLARO, TOQUEI NA TUA FERIDA DE INCOMPETENTE E INSANO? Ora, vê se arruma uma enchada e muito café para carpir que é o que você precisa e merece. Sou o Dr. Abner Di Siqueira Cavalcante, Prof. Advogado e tenho 71 anos e meio, porém gente como você não me amedronta em nada. ET = Majestade é com "j" e não com "g". Vai estudar pois a falta disso te faz insano, inculto e ignorante.

      Excluir
    3. Pobre Dr.
      .....destilando soberba.......
      ...aos montes...

      Excluir
    4. Dr abner eu acho que o senhor quer voltar para o hospital e poriço que esta atacando todos os politicos e diretores do Hospital.

      Excluir
  4. Ficaram o mês de dezembro de 2012, falando desse tal Fim do Mundo e não perceberam que o fim do mundo é aqui mesmo : Serra Negra, terra de meia duzia de burgueses alucinados pela conquista do ouro, pelas vaidades irritantes, pelas artimanhas políticas. Até pensei em nunca mais falar desses assuntos, mas eu nasci assim, o teclado sempre tá me chamando. Mas eu vou parar, porque essas coisas não são pra mim. tem gente que trabalha pra isso, eles devem fazer isso. Adeus até nunca mais, boa sorte Serra Negra, vai precisar de muita.

    ResponderExcluir
  5. o dr abner escreveu e verdade estao usando o hospital para fazer politica , o sr waguinho fucionario e diretor do hospital na campanha politica transferiu varias pessoas que estavam enternadas pelo sus pra quarto particular com tv e telefone a troco de voto e so investigar ,a um ano atraz ele se envolveu em uma briga na padaria serrana no carnaval ,e ameaçou uma das pessoas dizendo, um dia voçe vai precisar do hopital ai voçe vai ver ,tipo se achando dono do hospital e uma vergonha .acho que na campanha ele teria que ter pedido licença do hospital e uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na cidade onde resido há 12 anos inteiros, a que escolhi como brasileiro para viver e participar dando o melhor de mim, não querem saber de pessoas trabalhadoras, honestas e capazes. Tenho imóvel aqui há mais de trinta (30) anos e nunca pedi mínimo favor a ninguém. Nem crédito bancário nunca pedi para construir ou empreender. Mas, mais tarde, decobri que neste lugar onde sou "forasteiro" só tem valor aqueles da máfia ignorante e grosseira. Ninguém vindo de outra cidade brasileira tem valor e é bem recebido. Só vagabundos e bêbados e polítiqueiros têm valor porque vendem votos e são subservientes. Comigo é diferente! A coisa tem de funcionar caso seja eu o gerente, dono ou arrendatário. Goste quem desejar. Caso contrário vá parao infeerno. Comigo não tem conchavo, "acertos" e negociatas. Eis porque não sirvo para muitos nativos! Tentem me tirar de Serra Negra? Aqui tem muita gente boa, mas como em qualquer lugar, tem uma raça de ignorantes que é pior do que praga de roça.

      Excluir
    2. Agradeço as palavras do anônimo de 13 de janeiro de 2013 - 17:17 horas. Esta é uma prova inequívoca de que muitos ainda tem memória e cultura, vê e denuncia as iregularidades. Aos demais, aconselho a serem coerentes e verdadeiros amantes da verdade e da justiça. Abner

      Excluir
    3. QUEM É O DONO DO HOSPITAL SANTA ROSA DE LIMA?????? EU, ABNER, DESAFIO QUEM ME DIGA O NOME DO OU DA VERDADEIRA MANTENEDORA DO HOSPITAL? CASO SAIBA, ÓTIMO!!!! ENTÃO ME DIGAM, O QUE FIZERAM ESTÁ JURIDICAMENTE LEGAL? A ASSOCIAÇÃO FOI DESCONSTITUÍDA? NÃO!!!!QUEM ´É O RESPONSÁVEL PELO HOSPITAL QUANDO DE UM EVENTUAL ÊRRO CLÍNICO. DOIS CHAMADOS PARA ELEIÇÕES NÃO TIVERAM CHAPAS INSCRITAS. ATÉ OS SABICHÕES DE PLANTÃO PULARAM FORA. NA PRIMERIA VEZ, EU ACEITEI SOB A INDICAÇÃO DOS IRMÃOS CAVENAGHI E DEPOIS DA PROMOTORIA TENDO GILBERTO MARSOM COM PROVEDOR PROVISÓRIO. DEPOIS EU ASSUMI POR ELEIÇÃO DIRETA. HOJE NEM POR DECRETO JUDICIAL EU VOLTARIA PARA O HOSPITAL. E, TAMBÉM, NINGUÉM VAI QUERER PORQUE O PROBLEMA É MUITO GRANDE. QUEM ASSUMIR TEM POR OBRIGAÇÃO DE IR PESSOALMENTE AO HOSPITL DIARIAMENTE. QUEM SE PROPÕE?
      O HSRL NÃO TEM DIRETOR CLÍNICO, NEM DIRETOR TÉCNICO, NEM AS COMISSÕES OBRIGATÓRIAS FUNCIONAM. ONDE ESTÃO AS ATAS REALIZADAS POR ESSAS COMISSÕES OBRIGATÓRIAS, ESPECIALMENTE A DE INFECÇÃO HOSPITALAR? O PRONTO SOCORRO FOI CONSTRUÍDA AS PRESSAS E CONSTRUÍDA INCORRETAMENTE, CONFORME DIZEM OS LAUDOS TÉCNICOS DO CREMESP, CUJA CÓPIAS ESTÃO EM NOSSO PODER. ONDE ESTÃO OS MÉDICOS DE APOIO? OU SEJA: CARDIOLOGISTAS, GINECOLOGISTAS, REUMATOLOGISTAS (precisam de dois, porque um sozinho não poder proceder a cirúrgias)OBSTETRAS, PNEUMOLOGISTAS E PEDIÁTRAS PARA CUMPRIR ESCALAS SEMANAIS DIRETAS, DANDO APOIO AO PRONTO SOCORRO? No meu tempo tinhamos 19 médicos. Só de cardiologistas tínhamos três; Drs Hércules, Dante e Edésio Marchi, Cirurgiões - Dr. Humberto Molinari, Aloisio Gonzalez e outros dois cujos nome me esqueço agora, Tinhámos cinco (05) pediátras Drs. Niltom, Drª Albieri, Dr. Roque e mais duas médicas de Campinas; Bucomaxilo Dr. Carlos Canhassi, (03 fisioterapeutas, Laboratório de Análises vários médicos do Pronto Socorro, deentre eles Dr. Rodrigo Magaldi e Cesar Magaldi.É verdade o que o Waguinho disse. Muita gente que nunca deu um punico tostão pa o HSRL, mesmo tendo o Vera Cruz em Campinas, teria de ser atendido primero no HOSPITAL e estabilizado e depois iria para onde quizesse. Naqquele tempo tínhamos um hospital sempre crescente. Quase atingimos cem leitos e faziamos, em média 70 cirúrgias mês, incluindo partos. Nesta parte atuava o Dr. Eduardo Cagnoni, Dr. Vitale e os dois irmãos mais velhos da cidade - Ferdinando e seu irmão que era excelenente urologista, alías muito tempo como único. Hoje, prezaado amigo, o que você tem em termos de Hospital? Isto está certo? Não quero mais ser o Provedor. Mas, porque o "ouro da casa", não se aventura. Perguntem se os Provedores antigo desejam voltar? Perguntem quem se habilita? Onde política e saúde se misturam, viar bomba e estoura. Hoje usam o HSRL de formaa errada. Prof. Abner Di Siqueira Cavalcante.

      Excluir
  6. Mas o Waguinho não é prata da casa?????????????Serra Negra está cheíssima desta prata!!!!!!!!!!!!
    E ainda ficam fazendo cu doce para ouro brasileiro. Isto é muita arrogância e orgulho de uma ignorância própria desta pobre cidadela que se acha muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serra Negra não quer ninguém que traga conhecimento e trabalho digno e honesto para cá. Antigamente eramos chamados de "paraquedistas" e agora é "forasteiro". Oh André Luiz Padula, como dizia aquele anônimo - ´Mané ou não é? Eh! Paulo Biller, você viu o que ocorrreu com tua obra na entrada da cidade? Só não éramos assim denominados quando entravamos num loja e lá deixavamos dinheiro vivo e bom. Depois só ponta-pé. O que os cidadão Serranos" querem? Já sei! ser a última cidade em crescimento. Ótimo para mim! Não vivo financeiramente daqui e as pessoas com quem lido e trato são de fina qualidade. Graças a Deus ainda tenho imóvel em Santos, só para veraneio. Quem tiver inveja morda língua!!!!Só saio quando eu quizer. Vou digitar um Estatuto dos Forasteiros e muita coisa vai acontecer. Prof. Dr. Abner Di Siqueira Cavalcante.

      Excluir
  7. Vixe Maria ! Pq tanto ódio e veneno ??? Os anonimos acima tem toda razão quando falam em ditadores. Realmente dois bicudos não se bicam. Serra Negra precisa de trabalho humilde, carinho, amor, compaixão e não egocentrismo exacerbado envolvido em mania de grandeza. Agradeçam a Deus aqueles que possuem catedra , diploma, formação. Privilegiados. Mas mesmos os mais cultos e reconhecidos genios da humanidade possuem algo que alguns nao possuem Humildade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar honestamente não é uma glória, mas um dever. Pois é! Fiquei trabalhando graciosamente e não me arrependo, durante cinco anos. Como já disse sem ganhar nada. Caso queiram, vão ao Forum de Serra Negra e procurem por um processo já extinto e vejam as verdades lá contidas. Nesse processo nem precisei defendeer-me. Foi arquivdo por falta de provas em tudo quanto assacaram contra mim e minha equipe da quall eu fazia parte em igualdade de condições. Dois bicudos não se beijam quando um deles, sem a menor justificativa e muito menos prova, sem educação, alegava AO BERROS E MURROS NA MESA DA SALA DO GABINETE que queríamos era "roubar a prefeiura", quando estávamos há quase cinco (05) anos sem qualquer reajuste nos repasses e a inflação comendo lado a lado. Amor e carinho! É bom que se saiba que fizemos de tudo para bem atender não só políticos, intelectuais e empresários. Mas investimos tudo também paara os menos favorecidos e ganhamos crédito com a Delegacia Regional da Saúde em Campinas a DRS 7. Conseguimos créditos em banco e fizemos empréstimos pessoais que honramos até o último dia. NÃO DOU A OUTRA FACE quando querem me atacar com infâmias e mentiras. Só de pâezinhos quando o preço unitário er de R$ 0,10 centavos, o Hospital devia mais de R$ 3.000,00 De energia devia R$ 90.000,00 e daí para diante. A promotoria daquele tempo é nossa testemunha. Privilegiado intelectualmente não! Sou descedente de "Siqueira Campos" como se vê das ruas de várias cidades. Trabalhei e estudei. Fiz pouco tempo de engenharia e depois fiz direito e outros curso que de nada me serviram. Só título e nada mais. Ditador! Dou como exemplo pessoas que, como eu, vieram de fora Bragança Paulista e, até hoje, manda e desmanda acima de tudo e quando ele fala, todos "corajosos" se obram e não detêm a urina proveniente do mêdo. Egocentrismo? É caso dessa pessoa citada e não o meu, até porque trabalhavamos em conjunto e todas as ordens eram discutidas entre todos. Quer testemunhas? As tenho aos montes. Quem praticamente sozinho construi a nova maternidade e clinica de "Saúde da Mulher", foi Gilberto Marsom o "macarroneiro" e o Júnior da Prurina. Finalmente. Ódio eu não tenho de ninguém, mas uma profunda mágoa de certa pessoas que me chamaram de desonestos, coisa que nunca fomos em toda nossa vida. Certa feita, determinado prefeito disse que a cidade não precisa de hospital nem de corpo de bombeiro e que no HSRL só existiam "vagabundos". A respost veio na ora. sem mais, nem menos! Você anônimo de 17 de janeiro de 2013 - 17:12, que não sabe de nada sobre problemas de maus tratos, não se exalte em professor do mundo. VIVA PRIMEIRO. Ocupe, primeiro, um posto que tem condições de eleger politicamente alguém, se o trabalho for bem executado, porém sem receber em troca NADA, enquanto um Secretário de Saúde, que não distingue uma seringa de uma nádega, ganha um ótimo salário somente pela incompetência. Deixo o restante para falar quando for necessário e mexerem comigo. Prof. Dr. Abner Di Siqueira Cavalcante.

      Excluir
    2. ai que dó que da KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Prof.

      Excluir
  8. o Dr Abner eu acho que vc esta querendo ser politico porque so fala mal de politico so fala mal do Waguinhoe porque agora ele e vereador poriso ele nao e mais seu amigo e que eu saiba vcs são amigos ou eram amigos o q aconteceu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Anônimo do dia 18 de janeiro de 2013:- 17:17 horas Quero dizer o Seguinte: OU você é burro mesmo e declarado ou doente mental. Falo mal dos políticos da cidade porque nunca fizeram nada real para melhorar a cidade. Nunca falei mal do Waguinho, meu amigo e companheiro lel até o presente momento. Excelente profissional cfomo técnico de radiologia. Waguinho enquano trabalhou comigo, foi leal, amigo e jamais causou o menor problema. Sempre disposto a qualquer hora. Digno e honrado. Acredito que na condição temporária de vereador seja da mesma forma e, então, sorte de Serra Negra. Como posso falar do Waguinho? Sou amigo dele até debaixo dágua. Nada de mal aconteceu! Apenas vejo uma boa pessoa ser guindada a um cargo importante na cidade. Espero que assim continue, até porque confio nele. Está Claro? Abner

      Excluir
  9. Deixa de ser ridiculo,Abner vc e suas corjas estão querendo mamar nas tetas do H.S.R.L denovo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELIESER DE ALMEIDA - Imbecil. Não tenho corja! Sou só e com coragem mantenho meus compromissos e palavras. Mamar na testas do HSLR? És um BURRO, ASNO que não sabe o HSRL nada tem para ser "mamado"! Você só nivela por baixo porquanto nunca viu gente descente! Você mais me parece um indio quando viu a primeira galinha. Ficou assustado e trêmulo de mêdo. Não sabes o que é gente honrada e decente! Nunca vistes ningueme assim? Que pena! Vai lá o Elieser e assuma o Hospital! Não és corajoso? Assuma o Hospital para saber se dá para "mamar" , na tua concepção equivocada. VBocê nunca viu gente decente e honrada? Que pena tenho de ti! O que te ensinaram na vida? Ganhar, ganhar, ganhar a qualquer custo. Você não faz nada a não ser por dinheiro? Eu nasci e fui acostumado a ser direito e honesto. Por outro lado, afirmo que não tenho mêdo de você pessoalmente, seja qual for a tua idade. Até porque, se asim fosse, teria mêdo de animais de pouca inteligência. Eu e minha equipe te desafiamos a dizer e provar o que você fez pelo Hospital!!!! NADA!!!! Então não encha o saco. Com 71 anos e meio não tenho mêdo de ti, do teu nome, da tua pessoa ou da idade. Venha me ver! Caso não queira vir. Vá para os quintos do inferno e cale sua bôca manda e suja. Digo a você que não mexi com ninguém. Estava calado e quieto até que um imbecil como você veio mexer comigo. Não quero nada de vocês e gente como você eu desprezo totalmente. Queria conhecê-lo para nunca lhe cumprimentar. Não preciso de você, de político algum. Apenas tenho um dedo indicar forte, uma coragem sem fim e um olho muito bom, para não dizer ótimo. Me deixem em paz, falem de mim quando puderem provar, não falem no anônimato e tenham coragem para me aguentr depois. Ah!!!! Detesto covardes mentirosos. Abn

      Excluir
  10. Quem não deve não temi e nem fica dando tantas explicações o Sr.estas muito nervosinho,se foi o bambambam pq não esta mais na diretoria??minha idade é 23 anos nascido e morador desta cidade.Fique bem sossegado que eu nunca fui com sua cara,porisso não se preocupe em me comprimentar!!

    ResponderExcluir