Real Time Web Analytics

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

REI MOMO SORTEADO?


Durante o Baile do Hawai promovido pelo Serra Negra Esporte Clube na noite de 15 e madrugada de 16 de fevereiro na área de piscinas do clube, foram apresentados os membros da corte real que comandará o Carnaval Bem Legal Serra Negra 2014, entre os dias 1º e 4 de março. Pedro Giovany Gomes Schaquetti foi escolhido Rei Momo. O Jornal O Serrano apurou que neste ano não ocorreu o concurso. Para o cargo de rei, teria havido apenas dois inscritos. Com isso fez-se um sorteio, que deu ao experiente locutor o posto de comandante maior do carnaval no município.
(Fonte - O Serrano on line - 21/02)

14 comentários:

  1. Pancho, uma dúvida. Por que você sublinhou a palavra sorteio??? Senti no ar uma dúvida sobre a honestidade do tal sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me preocupa a seriedade do sorteio. Questiono o sorteio propriamente dito. Simples assim!

      Excluir
  2. Ô cara de sorte esse Pedro Gionany e as moreninhas sempre as mesmas, será que elas não se cansam?

    ResponderExcluir
  3. Rei e rainha do carnaval decidido no impar/par? É esse o melhor carnaval das estancias paulisa? Dr. Lauro Correa com a palavra!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    TOMAR FOLEGO.!!!!!!!!!!!!!!!! USSSSSSSSSSSSSSSSS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ESSE É O PORÃO DO FUNDO DO POÇO,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Já que pediram minha palavra, aqui vai:
    Todos em que fiz parte da apresentação foram sim os melhores das estâncias paulistas. Hoje não sei e nem quero saber, pois nem pretendo estar em SN neste carnaval. Recuso-me a ver meu querido amigo-irmão e colega de apresentação em tantos carnavais melhores das estâncias paulistas, submetendo-se a esse tipo de divertimento principalmente para quem o submete a esse rebaixamento.

    ResponderExcluir
  7. Leia tudo sobre o Carnaval do escolhido no site plagiado do Lauro: laura-comentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fique bem claro que realmente trata-se de plágio, porém, somente no que diz respeito ao título, pois o leitor pode reparar que o estilo de crítica e comentários, é totalmente diferente do meu. Dentro de seu estilo, desde que não seja violento ou agressivo a nada e nem a ninguém e que tenha vindo para somar no intuito de combater as arbitrariedades locais, etc, que seja bem-vindo. E obrigado pelas referências a meu respeito no início de seu blog. Eu continuo de férias e acho que meu silêncio está sendo a melhor forma de combater certas atitudes, certas omissões e certos corruptos mentirosos que continuam desavergonhadamente circulando por aí. O tempo lhes fará a justiça que estão merecendo. Vez ou outra posto alguma coisa no meu blog e logo chegam comentários nestes poucos tópicos que tenho postado, o que prova que, mesmo em silêncio e a distância, meus leitores continuam me visitando e que continuo incomodando os falsos líderes e os psicopatas de plantão. Pra mim isso basta..., por enquanto. Bom carnaval a todos. Estarei na praia tranquilamente...

    ResponderExcluir
  9. Querido Laurinho. Logico que é plagio do nome e somente isso. Estamos tentando somar nossas forças junto com o pancho e tantos outros que em tom de brincadeira acabamos por revelar as mazelas do grupo vindo das arabias.
    Quem me dera poder ser uma pessoa letrada como o senhor pois eu na minha 4ª serie primaria conseguida no antigo mobral até que escrevo bem e tento ajudar.
    Escrevo no blog de meu marido o jaiminho, mas sabe como é, ele nem liga pro caso de amor e odio que tenho com a familia turquesa.
    Vamos nos alegrar um pouco até as proximas eleições e vamos depois dela não precisar mais deste tipo de divulgação de nossas criticas e desabafos.
    Obrigado Laurinho. Volta logo vai que dai eu vou embora tentar animar meu véio.

    ResponderExcluir
  10. E o comentário do PGx no twitter: Serra Negra o melhor carnaval da região de campinas. UAI! Não era das estancias paulistas? Acho que caiu no ranking...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Pancho Villa, é sabido que em carnavais passados havia uma comissão de fiscalização para combater o álcool e drogas junto a juventude da cidade. Pelo que me consta, esta providência não foi tomada, mormente neste carnaval que começa hoje. Gostaria de um esclarecimento:- Primeiro por que as autoridades estão deixando a coisa correr solta? Segundo, qual a causa do afastamento e a indiferença dos poderes constituídos??? Teria alguma coisa a ver com a política situacionista da cidade? Aguardo esclarecimentos. Obrigada!

    ResponderExcluir