Real Time Web Analytics

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

FOTONOVELA - DESFILE DE CAVALEIROS




CABEÇA BRANCA (locutor) - Vamos receber a Comitiva Esperança meu povo. No primeiro carro o Rei do Rodeio, Demétrius do Bimbo (eu tenho tanto orgulho desse menino que até mordo a língua) com seu segurança, acompanhado pelo representante do Deputado arrojado Edmir Chedid. Vamos aplaudir.


DEMÉTRIUS - Êta trem bão. Caba não mundão.

ASSESSOR - Eu trago um abraço do Deputado Edmir Chedid, aquele que trabalha pra cidade.

SEGURANÇA - Positivo e operante.


ZÉ DO BERRO (locutor) - Agora vamos receber o Príncipe do Rodeio, Nei do Conisca com o seu ajudante Waguinho.


NEI DO CONISCA - Dirige com cuidado aí, senão eu não libero os ingressos do rodeio e nem as pulseiras do camarote.

WAGUINHO - Deixa comigo. O senhor é quem manda.




BIMBO BRASIL (locutor) - E agora, encerrando o desfile, os verdadeiros peões de boiadeiro. Segura peão.



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois ficam uma hora na câmara e encerram a sessão.

      Excluir
  2. Precisamos fazer um pixuleco igual do lula p.qd esse deputadozinho vir p Serra Negra...homenagem à tão faltoso deputado...

    ResponderExcluir
  3. Tá parecendo a ponte interacional da amizade, entre Brasil e Paraguai - só passa produtos falsos.....

    ResponderExcluir
  4. Gostei da foto do Elmir.
    O colar de alpaca lhe caiu bem.

    ResponderExcluir
  5. Apenas uma pergunta:
    Cabeça Branca, Zé do Berro e Bimbo Brasil são a mesma pessoa?

    ResponderExcluir