Real Time Web Analytics

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DIRETO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL



Ao tomar conhecimento da informação prestada pelo Promotor de Justiça Eleitoral de Serra Negra, de que o vereador NESTOR MARCHI havia se desfiliado do partido pelo qual se elegeu (PV), o Procurador Regional Eleitoral promoveu a competente Ação de Perda de Mandado Eletivo por Infidelidade Partidária contra o vereador licenciado, que atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Agricultura. 




Caso referida ação venha a ser julgada procedente, deverá assumir a vaga o candidato EDWAR BERTON, na condição de primeiro suplente do PV – Partido Verde, pois nos casos em que a perda do mandato eletivo se verificar por infidelidade partidária, quem assume a vaga é o suplente do partido e não da coligação. 




Em se confirmando essa situação, o vereador NEI DO CONISCA (PSDB) deverá ser afastado das funções legislativas, dando lugar ao suplente EDWAR BERTON, que assumirá definitivamente o cargo de vereador da Câmara Municipal de Serra Negra. Vamos aguardar.  

2 comentários:

  1. Tudo isso é um grande desrespeito para quem votou nesses caras. Nestor foi eleito para ser oposição, Nei Paraguai também. Agora pularam o muro e vão pro lado que mais rende. E ainda vão ter cara para pedir novamente voto????? Quem foi eleito para a situação, está fazendo o papel de situação. E esses dois aí. TÁ DIFÍCIL VOTAR EM ALGUÉM.... Estão falando que o Dr. Roberto vai sair do partido que está. Se sair, vai para outro da oposição ??? Tomara que sim. É o único que está sobrando lá.

    ResponderExcluir