Real Time Web Analytics

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PREENCHA OS BALÕEZINHOS - I

¡HOLA! ¿QUÉ TAL ESTÁ? Atendendo a inúmeros pedidos dos internautas, a partir desta semana, daremos início a mais um enigmático teste perceptivo, onde a sua astúcia será colocada à prova. O jogo consiste em descobrir o que o personagem está pensando por ocasião do flagrante fotográfico. Mostre que você é um bom observador, treine a sua percepção e desvende o enigma. Será que você consegue? A melhor reposta será inserida no espaço reservado. HASTA LA VISTA, BABY.

26 comentários:

  1. Ah meu Deus...
    Começou outra vez...
    Coitada...

    ResponderExcluir
  2. umumu papai vai pegar mais essa tb pocha eu ia cantar ela pra jantar essa noite que pena .. mas tudo bem o veioo jesus tb merece .. rsrsrsrs/......

    ResponderExcluir
  3. Vai "zorindo" assim "bra babai" vai. Já, já que vai tomar uma cantada.

    ResponderExcluir
  4. Caramba o Papai é melhor de papo do que eu.
    O Véio é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Será que ela não vai virar "nora" tb?

    ResponderExcluir
  6. FM
    O dedo do papai tá ficando duro.....

    ResponderExcluir
  7. Papai é fera, mais uma que vai subir na surdina lá pro gabinete, tomara que ela não leve o gravador escondido na bolsa!

    ResponderExcluir
  8. deixa pra mim...senão conto pra mamae!

    ResponderExcluir
  9. PÕ pai. Deixa ela pra mim.

    ResponderExcluir
  10. Que falta faz a Andreia para ele!

    ResponderExcluir
  11. M A R I A A A !!!!
    A G U A !!!!

    ResponderExcluir
  12. "FAFAI" EU QUERO, "FAFAI" EU QUERO
    "FAFAI" EU QUERO MAMA"

    ResponderExcluir
  13. posso saber quem chamou voce aqui, afinal de contas quem e vc

    ResponderExcluir
  14. vovo nao tem vergonha na cara de me cantar na frente de todo mundo, velho descarado

    ResponderExcluir
  15. ai, que vergonha do meu pai.....

    ResponderExcluir
  16. meu Deus como fala besteira.......

    ResponderExcluir
  17. Não vai nessa não, boba. Não é pequeno como ele está mostrando com os dedos. Depois da bombinha inflada ele dobra de tamanho...

    ResponderExcluir
  18. hummmm, está em também prego Papai.

    ResponderExcluir
  19. Eu "defia" ter ficado gordinho!!

    ResponderExcluir
  20. Pai, nāo é sua funcionária, cuidado!

    ResponderExcluir
  21. Será que o pipi do papai encolheu tanto assim?

    ResponderExcluir
  22. Com nós trabalhando deste jeito, será que o grupo do Paulo vai ganhar a eleição?

    ResponderExcluir
  23. EI, PSIU! OLHA EU AQUI! FICO GATAO DE JIPÃO!

    ResponderExcluir