A falta de vaga em estacionamento continua sendo o principal problema enfrentado pelos motoristas que trafegam pelas ruas da cidade. Mas isto não lhes dá o direito de estacionar em locais proibidos. Talvez a certeza da impunidade seja o elemento motivador para que alguns motoristas violem as normas de trânsito. Como diria o Padre Lavello:- “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.”
domingo, 8 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isto acontece todo dia e toda hora na cidade principalmente na rua dos expedicionários e a nossa guarda municipal não faz nada...
ResponderExcluirPor isso demarcaram uma vaga epecial ao chefe do executivo.
ResponderExcluirExiste lei específica ou está dentro das prerrogativas do cargo??????
QUE SE APRESENTE A JUSTIFICATIVA PARA ISSO.
P&B
Eu conheço esse carro...
ResponderExcluirNão seria daquele desbravador que já deu a "volta ao mundo" e relatou em seu jornal? O "nosso" Julio Verme.
ResponderExcluirEstou enxergando uma raquete de tênis no porta malas...
ResponderExcluirEsse carro é único na cidade, modelo exclusivo do dono do jornal o Serrano.
ResponderExcluirQue feio hein Dr. Ennio
ResponderExcluirMeu caro Pancho Villa, fui auxiliar do Pe. Lavello por muitos anos, como você deve saber, e nunca o ouvi dizer isso.
ResponderExcluirporque nao publica esta foto na capa do SERRANO, o jornal que nao tem lado pulitico,
ResponderExcluirpelo menos é o que prega, sao mais de cem anos relatando fatos e acontecimentos da cidade, sem partido politico........kkkkkkk isto é pra morrer de rir... este jornal tb ja era ou melhor ja foi.
pancho porque voce nao corre atras do cara que fez aquela porcaria na calcada da coronel tirando as poucas vagas que havia eu ate ja vi seu carro em vaga irregular,so nao fotografei.
ResponderExcluirCom essa pressa toda, para largar o carro no meio da rua.
ResponderExcluirQue será que ele tava fazendo no banheiro?
Aposto se fosse um fusqinha velho a nossa gurda já teria enchido o carro de multa e ainda por cima vinham com o guincho,mas como é do dono do grande jornal nada acontece...Tem um vereador aqui na cidade que quase todo santo dia estaciona o seu belo possante na praça da Prefeitura na frente na banca de livros espiritas na faixa amarela na guia rebaixada para deficientes empedindo a passagem de cadeiras de rodas e por coincidência uma senhora de São Paulo estava tentando subir na calçada com o seu filho deficiente e estava empedida de subir por causa do possante do nobre vereador que estava obstruindo a paasagem dos cadeirantes....QUE BELO EXEMPLO DE CIDADANIA NOBRE VEREADOR... PANCHO VILLA PASSE COM A SUA MÁQUINA PRINCIPALMENTE NOS SÁBADOS QUE VC VAI FLAGRAR O CARRO DO EXEMPLO DE CIDADANIA ESTACIONADO NA FAIXA AMARELA E NA GUIA REBAIXADA...
ResponderExcluirAnônimo ali do meio: Acho que não é raquete de tênis não! Acho que deve ser uma bengala...
ResponderExcluirSerá que ele foi comprar Vodca no mercado em frente?
ResponderExcluirSó se for o filho o pai prefere vinho
ResponderExcluiracho que ele tinha ido comprar um jornal na banca
ResponderExcluirVer se o Onda Verde tinha ressucitado
ResponderExcluir