Real Time Web Analytics

sábado, 21 de dezembro de 2013

NATAL BEM LEGAL





9 comentários:

  1. Pancho nesta você se superou, muito bom, quem conhece as pessoas que participaram sabe que são isso mesmo que foi descrito, parabéns, bom demais. As Cecílias, perfeito! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só porque o ano que vem é eleição para Deputado o bom samaritano tem que aparecer para fazer política e mais uma vez a corja de puxa saca da Educação estava la,será que vão por livre e espontânea vontade?O povo não é tonto!
    Quanto ao Demétrius tem que colocar fantasia de presidiário não de papai noel.

    ResponderExcluir
  3. É cedo ainda pra dizer:

    Mas com ex-vereador cassado, secretário fantasma e João Oreia como cabo eleitoral, francamente o deputado da foto deve esperar uma míngua assustadora nos votos aqui nesse curral...
    O Felipinho das notas fiscais sumiu. Mas por enquanto ainda sai melhor na foto.
    Eu disse por enquanto.
    As Cecílias????
    Não sei se são as cerejas do bolo
    Ou os pregos do caixão

    Depois que não digam que o povo é ingrato.

    ResponderExcluir
  4. Dei Santi, verdadeiramente eu tinha um conceito bem diferente do que tenho hoje de você. Pensei que vc. fosse um político livre e que fazia valer suas ideias e pensamentos. Infelizmente vi que estava enganado a teu respeito e fiquei muito triste com isso, caso você venha a se importar comigo ou com o alguém possa pensar a teu respeito. Fique a vontade. Mas esse "desencanto" vai ser difícil de arrancar de mim. Acompanho o velho ditado popular e o faço carinhosamente, mas me diga com quem andas e te direi quem és.

    ResponderExcluir
  5. Demétrius de Papai Noel??? Só se for para os hóspedes da cadeia do Bairro das Palmeiras ou se for para continuar segurando o saco deste deputadozinho aí da foto.

    ResponderExcluir
  6. As bruxas do Natal Carnaval.

    ResponderExcluir
  7. Geeente, o Demetrius ja encheu o saco, não de presentes, mas o nosso.
    O miminho da Cecilia so faltou enfiar um cigarro na boca da criança, ela é carismatica e carinhosa não?
    A cara ( se é que pode chamar assim ) do João é de puro deboche sempre, cara de me dou bem seja com quem for, realmente o apagão de 8 anos na cidade aconteceu

    ResponderExcluir
  8. Por sinal a unica que trabalha naquele turismo , estão todos daquela secretaria no lugar certo só passam por lá pra fazer turismo porque trabalhar que é bom NADA ! Vergonha dessa cidade.

    ResponderExcluir