Real Time Web Analytics

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ELE ESTÁ PODENDO


20 comentários:

  1. Lindos, maravilhosos ....

    ResponderExcluir
  2. Parece o sorriso e a calvície de um certo personagem do Millor do "papaverum"

    ResponderExcluir
  3. Novamente estas duas caras insuportáveis??? Um na frente do outro. Será que estão se entregando para policiais do mensalão?

    ResponderExcluir
  4. O que esse sapo cassado continua fazendo atrás do deputado???

    ResponderExcluir
  5. http://cynthiafranca.deviantart.com/art/Day-32-El-Chapulin-Colorado-167375362

    ResponderExcluir
  6. O Deputado esta flertando com o oficial e pensando: huum... ia fácil!!

    O Félix está se mostrando como um pavão! Todo aberto se oferecendo aos oficiais pensando: venham em mim, venham em mim!

    O vereador cassado está lamentando mais uma vez ter sido cassado, está fazendo cara de sofrimento e penando: Droga, fui cassado! mas logo após a foto, ele sorriu normalmente e pensou, fui cassado mas ainda tenho a boquinha que o deputado vai me passar todo mês!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto se prestigia esse pessoal dando a eles um lugar na midia, mesmo que sob reprimenda, ainda hoje eu soube que o Hospital Santa Rosa de LIma teria apenas mais uma semana de vida. Sou através de médicos. Será Verdade? É uma verdadeira calamidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce louquinho para que isso aconteça !

      Excluir
    2. Calamidade também advinda, em parte, do seu pífio trabalho a frente daquele nosocômio, meu caro!!!! Herança Maldita !!!! Já ouviu dizer ??? Ou pensa que deixastes aquele lá na perfeita e absoluta ordem ?

      Excluir
    3. Caro "Anônimo" esta sua manifestação somente demonstra a falta de total conhecimento do que aconteceu e acontece no Hospital Santa Rosa de Lima. Porque o covarde anônimo não informa a todos qual foi o pífio trabalho? Acontece que nesta cidade os que trabalham não prestam e são vítimas de covardes anônimos como você. Já disse. Não me passa pela cabeça o fechamento do Hospital nestes dias. Mas escutei falar e precisaria saber. Tem algum mal nisso? Quanto a você oh! amontoado de podridão humana, quero mais é que você crie coragem e vergonha na cara e prove pessoalmente o que fala. Tu deves ser mais um puxa-saco de acanalhada turba. Fica nela então!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Uma pergunta:
    Pessoa cassada politicamente, apenado pode frequentar o Palacio das Aguas?

    ResponderExcluir
  9. Os tres foram a serimonia para receberem o troféu algemas de ouro?!?!?!?

    ResponderExcluir
  10. Dr Abner,esta sena ja acontece com o sr... sera verdade que o hospital vai fechar...acho que isto e a vontade do Dr ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Não é verdade e se você está afirmando ó faz como mentiroso, além de covarde anônimo que és.

      Excluir
    2. NÃO É! CLARO QUE NÃO É MINHA VONTADE. NÃO SEJA ESTÚPIDO IGUAL A MUITOS QUE SÓ FALAM BOBAGENS SEM TER CORAGEM DE FALAR PESSOALMENTE E PROVAR O QUE FALA. NO ANONIMATO É FÁCIL FALAR ESTULTICIAS que significa = atributo, característica do que é ou se apresenta de modo estúpido; tolice, parvoíce, estupidez.
      .

      Excluir
  11. Sr Abner, é mesma coisa que aconteceu com o Sr, coisa que você não resolveu e ninguém vai resolver, pimenta no C* dos outros é refresco não é mesmo??

    Mas fique tranquilo, o Waguinho é provedor, então fica tudo bem!!! SQN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeitável anônimo. Você redondamente enganado! Se a notícia for verdadeira, fica claro que isto não aconteceu conosco da gestão anterior. A situação foi outra e muito diferente. Se o Sr. Waguinho está lá no Hospital na qualidade de Provedor ou Presidente a mim não faz diferença e nem me importa. Pode fazer para outras pessoas em razão de inúmeros fato que gente como você não conhece ou é burro demais. Uma coisa eu digo, o Waguinho está fazendo mais do que muita gente dessa cidade pelo Hospital. Gente como você que não tem coragem para assumir um problemão daqueles que se estende desde antes do ano de 2000. Veja a ação trabalhista do Sindicato contra o Hospital e notem a data da questão. Neste caso como fica tua cara de ignorante estúpido? São quase seis milhões de reais devidos em sentença anterior ao ano de 2005. Sabe o que significa o teu SQN - Sou Quase Néscio. = que ou aquele que é desprovido de conhecimento(s), de discernimento; estúpido, ignorante, por isso te desculpo o teu retardo mental. Mas, te concedo o meu mais total desprezo!!!!!!!

      Excluir
  12. Pancho a prefeitura não mandou em comitiva o Felix e o Cassado ao funeral de Ronald Biggs?
    Ídolos que se vão.......

    ResponderExcluir
  13. Pq o Demétrius continua participando de todos os eventos do município como autoridade ainda?
    Sexta feira dia 20 de dezembro a tarde, ele Demetrius, o secretário de saúde e mais uma comitiva estavam no postão da lions apresentando a estrutura e trabalho realizado na especialidade, agora me respondam por que? Quem é ele afinal? Ainda é vereador ou vice-prefeito?

    Escritor Negrense.

    ResponderExcluir
  14. Não sai de dentro da prefeitura e do gabinete

    ResponderExcluir