Real Time Web Analytics

domingo, 5 de maio de 2013

FOTONOVELA – VISITA DO GOVERNADOR



CLÉBER – Seja bem-vindo a BRAGANÇA PAULISTA.

ALCKMIN – Mas aqui não é SERRA NEGRA?

CLÉBER – Ops. Me enganei. É a força do hábito, sabe como é...


CLAUDIO VALVERDE (Secretário de Turismo) – Eu gostaria de cumprimentar o Governador, o Vice-Governador, o Prefeito Municipal, os Deputados Estaduais e Federais, as demais autoridades e o ZORRO aqui presentes.


ALCKMIN – O Governo do Estado está investindo R$ 3 milhões em obras para o desenvolvimento do turismo. Espero que a Prefeitura faça bom uso desses recursos.

BIMBO – Governador, me diga uma coisa:- eu posso usar esse dinheiro para asfaltar e recapear as ruas da cidade?

ALCKMIN – Pode.

BIMBO – Muito obrigado Governador. Que Santo Expedito te proteja. Darwin, vem prá cá!

EDMIR – Bimbo, o pessoal do DADE me disse que as prestações de contas dos convênios estão todas erradas. Faça alguma coisa para regularizar a papelada.

BIMBO – Deixa comigo. Darwin, sai prá lá!


ALCKMIN – Vamos ver quem tem café no bule.

(*) Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido uma mera coincidência.




10 comentários:

  1. Esse é o único Zorro que atrás tem 2 tontos.

    ResponderExcluir
  2. ZORRO??????
    Tá mais pra Sargento Garcia sem bigode.
    Mais uma vez as obras financiadas pelo DADE, são ditas que foram conseguidas por certo deputado!!
    Pode???

    ResponderExcluir
  3. Bimbo - Alckmin: eu sou você amanhã!
    Alckmin - Jesus: manda ele ficar quieto!
    Jesus - Bimbo: olha o nosso trato hein!
    Bimbo - Jesus: ele manteve ocê cassado!
    Alckmin - Bimbo: o próximo vai ser voccccê!
    Bimbo - Alckmin: nada disso, primeiro o Demétrius!
    Demétrius - Alckmin: só ocê pode fazê ponte?
    Jesus - Alckmin: eu quero que os dois se fodam.
    Alckmin - Deus: manda o Jesus ficar quieto.
    Deus - Vou mandar meus anjos com espada de fogo para destruir o palco e seus ocupantes.
    Jesus - Deus: poupa pelo menos seu filho.
    Deus - Alckmin: manda ele ficar quieto!
    Alckmin - Jesus: manda ele ficar quieto!
    Jesus - Bimbo: eu te fiz sou teu Deus!
    Bimbo - Demétrius: só se fô deus.
    Deputado - Vou prá sauna!!
    Vaguinho - Deputado: me espera!
    Deus - Que descam os anjos. Que se faça a justiça.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que perigo o Governador liberar mais verba para a Prefeitura local para esse bando. Haja paciência pra aguentar isso, e viva o povo que paga seus impostos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bando de baba ovo!!! E esse jc aí pelo meio, que foi prefeito nomeado aqui! Quero ver ele se lançar candidato pelo voto direito, se ele vai ganhar aqui!

    ResponderExcluir
  6. Sem ofender ninguém.

    Quem vota nos Che..., lógico sem depender deles, é triste de ver.

    Eu sei e todos sabem quem são e o que fazem.

    Então vc que votou e sabe interpretar uma leitura, TENHA VERGONHA NA CARA.

    Tem vergonha do LULA e mantém um pior aqui.

    Deu uma risadinha..... é de vc mesmo!!! por causa de vc todos perdem M U I T O.

    NINGUÉM GANHA COM ESSA GENTE, SÓ ELES.

    AH... ensine seus filhos honestidade e ria de vc novamente.

    ResponderExcluir
  7. Cade a democracia desta cidade? Só tem puxa saco dos chedis.

    ResponderExcluir
  8. O resto tava tomando uisque ou ficarm sócio da cachaçaria do bibo kkk são todos santos.

    ResponderExcluir
  9. e o pior ´q quem teve que pagar o cafézinho foi a zaga. kkkkklk,

    ResponderExcluir
  10. Se a oposição tivesse ganho a eleição, e aa autoridades recebessem o governador, o começo da conversa seria "Bem vindo ao paraiso". "Paraiso"? "É que a corja foi mandada para Bragança"

    ResponderExcluir