Real Time Web Analytics

sábado, 6 de abril de 2013

PERÍCIA DO CASO DA PONTE É CONCLUÍDA


A equipe de perícias criminais de Bragança Paulista concluiu o laudo que teve como objetivo a degravação (transcrição por escrito de uma gravação) dos diálogos verificados por ocasião da reunião realizada no Bairro das Três Barras, onde foram abordados assuntos relacionados com a construção de uma ponte em uma propriedade particular. Após a manifestação das partes, deverá ser designada audiência de instrução, oportunidade em que as testemunhas serão interrogadas pela Justiça Eleitoral. Veja a conclusão da perícia:-

CONCLUSÃO

Considerando-se a degravação do conteúdo da mídia periciada, este relator pode perceber que:-
- A captação dos diálogos, realizou-se aparentemente em local fechado, haja vista a não interferência de ruídos externos ou então em local afastado do fluxo de veículos ou de outras fontes sonoras.
- Ao que aparenta a captação dos diálogos realizou-se em dia próximo a um final de semana, haja vista a conversa gravada.
- Diversas pessoas participaram dos diálogos, sendo que em sua maioria, consegue-se perceber as vozes das pessoas apontadas como sendo DEMÉTRIUS e P.M.S. Percebe-se também a participação nos diálogos, dos homens que tem comparecimento com o Promotor agendado para as dez horas, dez e quinze e dez e meia, além de outra mulher.
- Dado o conteúdo da captação dos diálogos, a pessoa de DEMÉTRIUS era o interlocutor principal, cuja finalidade era orientar os demais no sentido do que deveriam falar, por ocasião do comparecimento destes junto ao Ministério Público e, em face de reparos realizados em uma ponte, com a utilização de máquinas e materiais ao que indica do patrimônio público. Inclusive o mesmo orienta a comparecerem ao Ministério Público na segunda feira após a reunião, para tomarem ciência do conteúdo da denúncia, bem como explica que o Promotor pode querer negar a informação (dar uma de migué – citação do diálogo) e que o mesmo tem interesse em apurar os fatos (ele é meio críca – citação do diálogo). Percebe-se ainda o tom desrespeitoso em que são tratadas as pessoas do Promotor e do Juiz, tanto pela pessoa de DEMÉTRIUS como por P.M.S. Era o que havia a relatar.

Ação Penal nº 100327




13 comentários:

  1. Pancho, quando vejo a desenvoltura com que os corruptos cometem suas ações maldosas, injustas, infames, repugnantes, fico pensando no povo que, por um motivo ou outro, se mantem calado, resignado, impotente e sem poder reclamar por mêdo, temor ou covardia mesmo,penso no que dizia o grande Martin Luther King.."O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Acontece que tais corruptos e os acima mencionados cretinos, a noite, poem suas cabeças em travesseiros de excremento" e dormem tranquilos. Dr. Abner Di S. Cavalcante.

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHAH A PONTE CAIUUUUUUUUUUUUU PINOQUIO JA ERA QUEM SABE VOLTA PARA SITIO COM BABAI OU PAPAI

    ResponderExcluir
  3. Pancho boa noite, vomo ja te falei não consigo logar com minha conta
    foi uma cautela do Juizo Criminal, em antes da oitiva e aidoência, requerer a perícia de audio

    agora?
    kk
    oq virá pela frente?????
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximos passos:- manifestação das partes sobre o laudo, designação de audiência de instrução, alegações finais e sentença.

      Excluir
  4. BIMBO,PEDE PRA SAIR!!!!!!!VAI FICAR MAIS HONROSO,SE E QUE VOCE SABE OQUE E ISTO!!!

    ResponderExcluir
  5. É preciso não dar tréguas aos captadores de votos ilegais. Penso que seja importante que se avalie se as ações dos senhores deputados referentes às canalizações de verbas aos municípios. Sabemos que os estados e a união, assim como os municípios, "constroem" seus orçamentos que são emendados, ratificados e sancionados através da aprovação dos deputados que devem, na minha opinião, se limitar a cuidar para que as verbas sejam distribuídas com justiça e isenção. Porém o que se vê são deputados aparentemente trocando votos com verbas. Serão as atitudes deste tipo legais ou "sugerem" tais atitudes a existência de uma forma ilegal de captação de votos?

    ResponderExcluir
  6. Como diria um certo sábio aqui da terrinha:
    "AGORA AFUNDÔ MEMO"

    ResponderExcluir
  7. Tô curioso... quem seria o P.M.S citado no laudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é aquela moradora do bairro e beneficiada com a construção da ponte , faz parte do esquema da Ponte com o Dito cujo Vereador!!

      Excluir
  8. Será que o topetudinho do filho do prefeitinho de m... vai abaixar a crista agora? Sejam banidos esses m...

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 19:19

    É obvio: "Prefeito de Minha Sidade"...

    ResponderExcluir
  10. cidade com S ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir