Real Time Web Analytics

sexta-feira, 19 de abril de 2013

FRASES DA SEMANA

“Cabe a Justiça Eleitoral zelar para que as eleições sejam limpas e que o resultado das urnas reflita verdadeiramente a vontade popular.” 

Desembargador Alceu Penteado Navarro, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, ao proferir palestra sobre a importância da Justiça Eleitoral.



“Tamo ferrado e mar pago. Sifudemo.”

Vereador Demétrius do Bimbo, ao ouvir a palestra proferida pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.


7 comentários:

  1. Eleiçoes limpas, cidade limpa.
    Limpa de Bragantinos, Chedids, Bimbo, Demetrius, e por ai vai, mas como diz o Demetrius, num precisa saber qual o esquema, entre no esquema e faça parte.

    ResponderExcluir
  2. SENTADOS NA PLATÉIA

    Ele: - Tamo ferrado e mar pago. Sifudemo.

    Papis: - ÃÃHHHH???

    Gordo: - UHHHHH????

    Vice: - Pago? tem notinha.

    Nato: - FU - FU - FUI.....

    Dar - vim: - FU*&$DEU!!!!!!!!!

    Cidona: - Dá um empreguinho pra mim.

    UM POUCO ATRÁS

    Zé da Garagem: - Eu vô desce o reio nessa gente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Neste momento histórico para esta cidade sofrida pelo mal do século, a corrupção, adoto na íntegra a frase do nobre lusitano Alexandre Herculano que era totalmente antiabsolutista convicto e sempre na oposição e criticando o governo nos jornais, desiludiu-se com a política, rejeitou grandes cargos e honrarias, casou-se (1867), foi morar no campo e, como lavrador, morreu em sua quinta de Val-de-Lobos. Deixou-nos a seguinte lição: "Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas." Não há outra forma de explicar racional e lucidamente as lamantáveis ocorrências políticas nesta pequenina urbe. É uma pena!

    ResponderExcluir
  4. Até que ouviu bem para quem tava piscando duro durante a palestra.

    ResponderExcluir
  5. Pancho,
    Depois que Zé Dirceu e et caterva surgiram com o tal EMBARGOS INFRINGENTES, novos ares sopram lá pras bandas do Bairro dos Frachis.
    Nos restará somemente o Jus Sperniand??

    ResponderExcluir
  6. Pancho
    Nada como ser solidário com pessoas aflitas:

    Dedique a música My Way ao construtor de pontes.
    O pai, de certo pela idade, gosta da versão interpretada por Sinatra,
    Já o filho, moderninho, talvez goste mais da versão atualizada interpretada pelo grupo Sex Pistol.

    Para facilitar, segue letra traduzida.
    É para ouvir com amigos (ou amigo)

    My Way
    Sex Pistol

    E agora, o fim está perto
    E então eu encaro a cortina final , ha ha ha
    Seu otário, eu não sou um viado
    Eu explicarei minha causa, do qual eu estou certo

    Eu vivi uma vida que foi tola
    Por toda e cada estrada
    E ainda, e muito mais do que isso
    Eu fiz do meu jeito

    Arrependimentos, eu tenho tido alguns
    Mas novamente, muito poucos para mencionar
    Mas percebi, o que eu tenho de fazer
    Eu vi tudo até o fim sem nenhuma devoção

    Daquilo, tenha cuidado e apenas
    Seja cuidadoso ao longo da estrada
    E mais, e muito mais que isso
    Eu fiz do meu jeito

    Houve vezes, Que eu tinha certeza que você sabia
    Que não havia porra nemhuma para fazer

    Mas até o fim de tudo , quando havia dúvidas
    Eu gritei, ou chutei pra longe
    Eu lutei na guerra,e no mundo
    E fiz do meu jeito

    Chapado na cama ontem à noite
    Eu tenho tido meu abastecimento, minha divisão de roubos
    E agora as lágrimas diminuem
    Eu achei tudo tão divertido

    E pensar, que eu matei um gato
    E eu posso dizer, oh não, não do jeito deles
    "Mas não, não, não eu"
    "Eu fiz do meu jeito"

    Para quem é um moleque, O que ele tem conseguido
    Quando ele encontra o que não pode
    Dizer as coisas que ele realmente pensa
    Mas apenas as palavras, Não o que ele sente

    As gravações mostram, Eu não tenho roupas
    E eu fiz do meu jeito

    ResponderExcluir