Real Time Web Analytics

terça-feira, 16 de setembro de 2014

DO MEU JEITO


2 comentários:

  1. Não sei qual a intenção!?!? Grande cantor, excelente ator, maravilhoso interprete, emocionante ...

    ResponderExcluir
  2. Meu jeito
    E agora o fim está próximo
    Então eu encaro a cortina final
    Meu amigo, Eu vou falar claro
    Eu irei expor meu caso do qual tenho certeza

    Eu vivi uma vida por inteiro
    Eu viajei por cada e em todas as estradas
    Oh, mais, muito mais que isso
    Eu fiz do meu jeito

    Arrependimentos, eu tive alguns
    Mas então, tão poucos para mencionar
    Eu fiz, o que eu tinha que fazer
    E eu vi tudo, sem exceção

    Eu planejei cada caminho do mapa
    Cada passo, ao longo da estrada
    Oh, mais, muito mais que isso
    Eu fiz do meu jeito

    Sim
    Teve horas
    Eu tenho certeza de que você sabe
    Quando eu mordi mais que eu podia mastigar

    Mas, entretanto, quando havia dúvidas
    Eu engoli e cuspi fora
    Eu encarei tudo isso e continuei altivo
    E fiz do meu jeito

    Eu amei, eu sorri e chorei
    Tive minhas falhas, minha parte de derrotas
    E agora como as lágrimas descem
    Eu acho tudo tão divertido

    De pensar que eu fiz tudo
    E talvez eu diga, não de uma maneira tímida
    Oh não, não eu
    Eu fiz do meu jeito

    E o que é um homem, senão o que ele tem
    Se não ele mesmo, então ele não tem nada
    Para dizer as coisas que ele sente de verdade
    E não as palavras de alguem que se ajoelha

    Os registros mostram
    Que eu recebi as desgraças
    E fiz do meu jeito

    Sim, esse era meu jeito

    ResponderExcluir