Real Time Web Analytics

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MUDANÇAS À VISTA?

Comenta-se nos meios políticos sobre a possibilidade de que nas próximas semanas haja alguma alteração no quadro político da atual legislatura. Não se sabe ao certo se essa mudança será simplesmente de posicionamento político ou se haverá a substituição de um parlamentar para que em seu lugar assuma um suplente. Vamos aguardar!

8 comentários:

  1. ...e vai começar mais uma dança das cadeiras.......

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Acho que no Legislativo e Executivo as cadeiras não vão só dançar. Vão voar.....
    Começou ao conhecido estilo chedidolesco a caça às(os) BRUXAS de sempre.
    Hoje 06/01, reunião convocada pelo vereador cassado, funcionário de compra$$$$, e mais um que veio pra mandar.
    Local?? Era pra ser no palácio, mas..........
    Amanhã conto quando, aonde, com quem, o que falaram................

    Pode????

    ResponderExcluir
  4. ... e mais uma vez vão apenas trocar as moscas...

    ResponderExcluir
  5. SHIBATA DA SERRA: O cassado continua mandando alguma coisa nesta terra??? E fica tudo por isso mesmo??? Ô terrinha de ninguém!!! É um desavergonhado, corrupto e mentiroso (ou comprar votos não é mais corrupção?) e ainda anda por aí quando nem deveria sair mais de casa se tivesse vergonha na cara. Chibatadas nele e em todos que ainda o obedecem, bem como aos que não fazem nada para evitar essa autentica vergonha seranegrense. Pancho, é verdade que está surgindo um novo grupo de oposição de fundo religioso (evangélico) e que vai botar pra quebrar com força total?

    ResponderExcluir
  6. Nesta cidade até Jesus Cristo desistiu de fazer milagres.

    ResponderExcluir
  7. A política partidária em Serra Negra só muda quando o povo criar "CORAGEM" para enfrentar políticos corruptos e fazer valer a lei a ordem e o progresso que nesta terra não existe mesmo. Precisamos de um grupo de pessoas que fiscalizem os atos do prefeito e dos demais políticos e, para isso, precisam não ter rabo preso com nenhum político a ponto de expor ao público os erros, os desmandos e a sujeira até hoje escondida debaixo do tapete (caso dos ônibus - licitação?????). Mas como somente vejo a expressão dos "anônimos", não vejo saída senão a de deixar a vaca ir para o brejo e depois escutar um sem número de pessoas criticando os atos sujos e os impropérios cometidos pelos corruptos aqui nascidos e os trazidos de outra cidade. Quando é que uma boa parte do povo de Serra Negra vai deixar de ser covarde e passar a exigir seus direitos de cidadãos e ver a cidade prosperar em sentido amplo? Pergunto mais. Qual o setor que aqui em Serra Negra funciona a contento? NENHUM. porque? Porque somos quase todos covardes e acomodados. Ainda ontem, dia 11 de janeiro, uma pessoa da cidade, aqui nascida portanto, falou-me que sua filha havia terminado o curso de direito numa faculdade de São Paulo e que lá, em São Paulo, deveria ficar uma vez que aqui não havia a menor chance de progredir e adquirir maiores conhecimentos na sua área. Isso é vergonhoso quando um nativo é obrigado a abandonar sua terra natal para vislumbrar o progresso noutra cidade. Não só na área do direito, mas o mesmo acontece com médicos formados em São Paulo e não voltam para Serra Negra porque aqui não se aprende nada de novo e, com o tempo, retroagem no conhecimento específico. Cidade sem teatro, sem biblioteca, sem indústria sequer não poluente. Esta terra é para gente como eu, idoso, financeiramente estabilizados e sem rabo preso mas que adora a cidade para onde veio por livre escolha no intuito de ainda trabalhar e fazer o bem, sem pretender o menor reconhecimento de ninguém, fato este que jamais acontece com quem trabalha e tem conhecimento do que faz. Aqui somente sabem os covardes anônimos criticar, lamentar e morrer de inveja. Trabalhem, criem coragem e exijam pessoas boas no governo e na câmara. Precisamos de uma grande quantidade de seriedade e honestidade e menos inveja e pouco trabalho. Essa cidade me parece muito com a antiga Roma dos Cesares, a exemplo de Brutus, Calígula, Nero, Pilatos até os momentos de Mussolini e Berlusconi atualíssimos. Que herança boa essa!

    ResponderExcluir
  8. Um dia alguém muito, mas muito mesmo, avisou pra tomar cuidado com certas pessoas dessa cidade e que atualmente usurpam o poder numa política nada justa e democrática. A tônica desse povo é a ganância, poder e perseguição. Certa vez, já escaldado e fritado, disse ao Waguinho (talvez agora ele tenha esquecido) tenha cuidado com política partidária. A verdade aí está. Waguinho eles só precisam de gente com coragem como você enquanto precisam de teu trabalho e tua coragem de assumir problemas. Depois que você não serve mais, te dão um belo pontapé nos fundilhos e tiram o corpo fora, deixando que nade na lama. É assim e sempre será! Foi o caso de minha esposa a Izilda que está doente por falta de trabalho, sendo boicotada no sentido máximo da palavra e a esta eu avisei..."trabalhar para Prefeitura é o mesmo que trabalhar pra político que não cumpre sua palavra e não que saber se você é boa ou ótima funcionária". Eis aí o que deu para esses dois, Waguinho e Izilda. Confiem em políticos pouco escrupulosos e depois chorem na rampa. Aí só vale quem traz votos e se submete a xingamentos, gritos e maus tratos. Quem trabalha e faz alguma coisa não presta. É burro!!!!!! Deve ser um conceito ítalo-arabe? Será?

    ResponderExcluir