Real Time Web Analytics

sábado, 12 de outubro de 2013

COMENTANDO...

Meu caro Pancho, peço sua licença para usufruir de seu blog para enviar esta mensagem uma vez que o Blog-Comentando está desativado. Concluo que, devido aos seus últimos comentários, que o recém-casado ex-vereador Demétrius tenha ido passar sua lua de mel em Cancún no México. Teria eu escrito isso em meu blog no dia de seu casamento e, por favor, não encarem, você e seus leitores, isso como demagogia, vaselina ou qualquer coisa que o valha, termos esses sempre presentes na mentalidade tacanha dos urubus de plantão, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, ou seja, não misturemos as coisas. O Demétrius, que inclusive até já me processou e diz publicamente que não gosta de mim (problema dele), como homem público (político) é uma lástima, deixando muito a desejar e felizmente a cidade está livre dele pelos próximos 8 anos graças a Deus, porém, como ser humano que acaba de se casar e parte para uma nova vida particular, merece receber os cumprimentos e desejos de felicidade conjugal, votos estes até de minha parte sinceramente, mesmo porque seus pais merecem ver seu filho único feliz e realizado e merecem, no ocaso da vida, ter em seus braços seus netos, felicidade suprema de todos os seres humanos, numa experiência única pela qual eu mesmo vivo já por quatro vezes. Falei e fica a seu critério Pancho, liberar ou não. Obrigado.

7 comentários:

  1. Gostaria muito também que o Vereador Cassado, portanto ex-Vereador Demetrius do Bimbo, seja muito feliz na sua vida conjugal. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casado pr este fixa suja ainda é pouco...

      Excluir
  3. ESPERO Q ELE TENHA A HOMBRIDADE DE FAZER A TANINHA FELIZ ISSO SIM!!!

    ResponderExcluir
  4. Pancho se o Topete csadp disputou as elição junto cm , aquela chapa honestidade a J? ? Eles não estão junto nesta , histpria da Ponte . ? Não vai acontecer nada cm o Prefeito ? ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir