Real Time Web Analytics

segunda-feira, 18 de março de 2013

A COISA TÁ FICANDO PRETA...


12 comentários:

  1. Chedarr:_Pow então vou perder uns 30 votos lá nas Três Barras?

    Bimbolino:_Causo di quê os mocréius meteram o dedo em nóis pru promontor.

    Gangnam:_(Pensando)...tem que se ferrá mesmo, não paga nem cachoro quente pra gente.

    PulaPula:_(Pensando)...Ah se eu fosse o prefeito_Ah se eu fosse o prefeito, mandava construir uma ponte de asfalto com a verba da educação...ningém ia mandar nim mim.

    ResponderExcluir
  2. Pancho: o Darvin está com virose esses dias, ontem foi embora correndo devido a problemas intestinais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi o virus TCE, que pegou ele??!?!?!?!?!?1

      Excluir
  3. Chedarr:_ Fui convidado pra uma tal de suruba,Não pude ir, Maria foi no meu lugar

    Bimbolino:_ Manoel tu na cabeça tem titica Larga de putaria e vá cuidar da padaria

    Gangnam:_(Pensando)...Então vai fazer amor com uma cabrita Arrebita, arrebita, arrebita

    PulaPula:_(Pensando)....Roda, roda e vira, solta a roda e vem, Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
    E ainda não comi ninguém!

    ResponderExcluir
  4. Como já dizia o insígne Alexandre Herculano "Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas. É o que realmente ocorre AQUI em Serra Negra atualmente. As pesssoas honestas, trabalhadoras e que tomam a iniciativa de ajudar o progresso da cidade, somente atrapalham e são, por todas as formas, maltratados e colocados no mesmo nível genérico dos corruptos. Eis aí nossa situação!

    ResponderExcluir
  5. Chedarr:_ Olha! Que isso aqui tá muito bom Isso aqui tá bom demais Olha! Quem tá fora quer entrar Mas quem tá dentro não sai...

    Bimbolino:_ Vou me perder Me afogar no teu amor Vou desfrutar Me lambuzar nesse calor

    Gangnam:_(Pensando)...te agarrar prá descontar minha paixão Aproveitar O gosto dessa animação...

    PulaPula:_(Pensando)....Roda, roda e vira, solta a roda e vem, Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
    E ainda não comi ninguém!

    ResponderExcluir
  6. o joao pula pula leva e leva está acordando agora a inchado ou perdido a coitadooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Chedarr:_ Saravá, ganga zumba oia zumbi muchicongo...!!!

    Bimbolino:_O galo cantou às 3 da madrugada...

    Gangnam:_(Pensando)...pomba gira é mulher de 7 maridos...

    PulaPula:_(Pensando)....Roda, roda e vira, solta a roda e vem, Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
    E ainda não comi ninguém!

    ResponderExcluir
  8. Chedarr:_ Qual é tua música preferida? Afro regal, cantigas de ninarl, sertanejo niversitário...?

    Bimbolino:_ Felicidade foi-se embora do Cae...odoro o Cae!

    Gangnam:_(Pensando)...vou-me embora para passargada lá sou amigo do rei...

    PulaPula:_(Pensando)....Roda, roda e vira, solta a roda e vem, Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
    E ainda não comi ninguém!

    ResponderExcluir
  9. Pancho, por favor, pare de postar o mesmo mala...
    chedarr, bimbolino, ga...etc......
    Chega né.


    ResponderExcluir
  10. Chedarr:_ Qual é o blog que você gosta mais, o do Pancho ou o Comentando...?

    Bimbolino:_ Tamo ferrado e mar pago, sifudemo com os dois! Óia... ponte agora só dental!

    Gangnam:_(Pensando)...eu gosto do Pancho sou estrela no blog do Pancho...

    PulaPula:_(Pensando)....Roda, roda e vira, solta a roda e vem, Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
    E ainda não comi ninguém!...ahhh...que sonooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Demetlius, voce ellou feio !

    Eh.....Ermir, i num discubrirum qui usei a F MIR do pai pra levar o povo votar, come paçoca no sitio e dispoi toma um traguinho !

    ResponderExcluir