Real Time Web Analytics

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FOTONOVELA - A PONTE DAS TRÊS BARRAS


ELMIR - Tchúva, a palada é a seguinte. A gente plecisa que você testemunhe a favor do Demétlius no caso da ponte. Tudo bem plá você?

TCHÚVA - Deixa comigo. O que eu tenho que falar?

ELMIR - Tem que falar que você folneceu as pedlas e outlos mateliais de constlução. E o mais importante:- o Plefeito não sabia de nada. Entendeu?

TCHÚVA - Pode deixar. E aí Prefeito, tudo bem?

BIMBO - Eu não sei de nada!

FELIPE - E eu não rasurei nenhuma  nota fiscal.


BIMBO - Onde vai Demétrius?

DEMÉTRIUS - Vou até as Três Barras resorvê uns pobreminhas...

BIMBO - Não vorte tarde. Não esqueça de levar a brusa. Leve o Jorge Tosta prá te acompanhar.

DEMÉTRIUS - Boa ideia. Vou levá o Jorge junto. Inté pai.

Enquanto isso...


CIDA - Oh bem, vocês não vão deixar a Cida na mão, né bem? E os meus pobrezinhos?

FELIPE - Eu sou apenas o Vice-Prefeito, Cida. Se eu tivesse a caneta na mão seria diferente. Não posso fazer nada.

CIDA - Oh bem, não vai esquecer dos remedinhos da Cida, né bem?

FELIPE - Depois a gente conversa Cida.


TCHÚVA - Fui eu que forneci as pedras e outros materiais para a construção da ponte nas Três Barras.

DEMÉTRIUS - Fica quieto Tchúva. Não é prá ficar falando nos bar da cidade.

TCHÚVA - E tem mais:- o Prefeito não sabia de nada, nadinha...

RITA - Ai meu piracatú do rabo amarelo. Está estória não vai dar certo.

EDUARDO -  Cadê a azeitona da minha empadinha?


(*) Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido uma mera coincidência.

13 comentários:

  1. Vamos lancar uma campanha. na qual todos deveriam votar no JC. para PAPA. quem sabe. se ele não tá em Braga, pode ser que já exista uma conexão para Roma. kkkk, Dai ele só viria em SN. quando completasse. "quantos anos mesmos" kkkk alguns anos.

    ResponderExcluir
  2. BIMBO RESPONDE = CIDA CALMA DAQUI UNS TRES ANOS A GENTE VORTA A CONVERSA.



    NORTON

    ResponderExcluir
  3. Continuando....( foto: tchúva, jesus, vice, cida, bimbo )
    Tchúva- prefeito eu levei os troncos das árvores que voce mandou cortar no Gurupiá, posso falá lá pus ome?
    Ai Jisuis- Pedra..., voce só carrega pedra, giotinha.
    Vice- o que o ve ta fazendo aqui Cida.
    Cida- o Dim mandou ocê dá uns remediozinhos aí....amor
    Vice- ta bão bem, mas pelo menos traga as notinhas.
    Bimbo- ( no telégrafo) o Demétrios caiu da ponte.....pule junto edmirzinho, com placa e tudo.


    ResponderExcluir
  4. Pancho eu estive no carnaval todos os dia e nao vi os vereadore da situaçao no camarote oficial so vo os vereadores da oposiçao o que esta acontecendo os vereadores que o caveiribha dis controla nao estava no camarote o caveirinha nao consegue mais controlar eu vi o caveirinha no sabado coversando com o vereador waguinho e nao conseguio levar para o camarote e vi o vereador com os amigos dele na avenida mas nao no camarote eu acho que isto nao vai dar certo abraço pancho.

    ResponderExcluir
  5. Pancho,se eu fosse a oposiçao,começaria a procurar aos vereadores da situação os troxas,waguinho do hospital e Du barbosa que dizem que o caverinha controla os dois,pelo o que eu estou sabendo os vereadores waguinho,Dú barbosa eDanilo estão muito chateados,pois nem convites tiveram para comparecerem ao camarote oficial da prefeitura porisso não vimos eles lá.pelo o que eu sei,eles estão descontentes com esse grupo.e muita coisa pode aconteçer!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa foto novela vai dar mais ibope do que a novela das 21:00 na Globo!!! Mashala... ou seria melhor... "hare baba", para os babões da família turca local?

    ResponderExcluir
  7. Oi Tchuva eu tw prometo que se vc falar que foi vc que deu as pedras p a ponte, qdo eu ganhar o processo eu te dou a tinta p/ pintar teu bigode palavra de homem honesto.........quaquaquaqua

    ResponderExcluir
  8. Só não entendo uma coisa como que o nosso thiuva, ou mineiro . principal "boi de piranha" se denomina Corretor de imóveis, mas nunca teve registro no CRECI junto com uns seis no mínimo, trabalhando abertamente como Corretores de imóveis, na Cidade. exigindo mais de 20% do valor total das vendas , e se não das compras, enquantos aqueles que são profissionais . avalizados e abalizados por seu conselho de classe CRECI. (que alem do acompanhamento tb. existe uma comissão qu varia de 3 a digamos 6%), sobre o total, mas recolhem impostos , daí segue essa lei maldita onde tem que levar vantagem em tudo........ "conhecimento político com relação a ponte. e. se for depoimentos. " ai que duro vai ficar para a promotoria., ois daí, temos que cair fora de SN. pois enquanto o supremo tenta melhorar nois aqui em SN. só Sacaneia... dóoóóóóóóiiiiiiii..

    ResponderExcluir
  9. Tchúva que usted dice, Panchito, es que con el arreglo de flores en la cabeza?
    ¡Oh, qué hermosa es Tchúva!

    ResponderExcluir
  10. qUEM E ESTE CARA DO LADO DA RITA TOMARELI ????? ESQUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da frente é o campeão serrano de sinuca de 2006/2007/2008.
      O de trás é o campeão de sinucar o meio ambiente serrando árvores para crentes de araque que acham que o mundo vai terminar em pizzas de forno a lenha.

      Excluir