Real Time Web Analytics

quarta-feira, 29 de junho de 2016

VÃO-SE OS ANÉIS E FICAM OS DEDOS


Nesta terça-feira (28/06), o TSE – Tribunal Superior Eleitoral julgou o último recurso que questionava o resultado da eleição municipal, que considerou eleita a chapa Bimbo/Felipe do Tó (DEM). Por unanimidade, o TSE negou provimento ao recurso interposto pela Coligação Serra Negra Livre, para isentar de responsabilidade o Prefeito e o Vice-Prefeito pela construção de uma ponte em uma propriedade particular no Bairro das Três Barras. 

Todavia, também por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral reconheceu a responsabilidade do Vereador Demétrius do Bimbo (DEM) pela prática de conduta vedada aos agentes públicos, mantendo a multa de R$ 5 mil aplicada ao vereador. Aguarda-se para as próximas semanas o julgamento de outras ações que também questionam a mesma conduta (construção da ponte no Bairro das Três Barras), que poderão acarretar na cassação do mandato do vereador e na sua inelegibilidade pelo prazo de 08 (oito) anos.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

CONTRATO DA EMPRESA METRÓPOLIS É CONSIDERADO IRREGULAR


O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo considerou IRREGULAR o contrato de transporte de passageiros celebrado entre a Prefeitura Municipal de Serra Negra com a Empresa Metrópolis, com a aplicação de MULTA aos responsáveis pela contratação. Com essa decisão, os posteriores aditamentos ou cessões de contrato poderão ser ANULADOS.  

sábado, 18 de junho de 2016

ESCREVEU NÃO LEU, O PAU COMEU



“MESMO ESTANDO EM LADOS OPOSTOS, O SIDNEY FERRARESSO NUNCA FALOU MAL DE MIM OU DE MINHA FAMÍLIA. POR ISSO ELE FOI ESCOLHIDO O CANDIDATO A PREFEITO DO NOSSO GRUPO POLÍTICO.” (Jesus Adib Abi Chedid - ex-prefeito nomeado de Serra Negra e ex-prefeito cassado de Bragança Paulista.



SE NÃO FALOU, ESCREVEU E ASSINOU







sexta-feira, 10 de junho de 2016

OPERAÇÃO HIPÓCRATES

O Ministério Público Federal em Campinas e a Polícia Federal deflagraram a Operação Hipócrates para apurar a fraude de perícias médicas no Estado de São Paulo. Mais de 200 agentes da PF cumprem em cidades do Estado de São Paulo mandados de prisão preventiva, condução coercitiva e busca e apreensão decretados pelas varas federais de Campinas a pedido do MPF. As investigações da Operação Hipócrates foram realizadas exclusivamente pelo MPF até agora e consistem da maior investigação já realizada no país para apurar a fraude realizada por peritos médicos.